VOLTAR
  • Cidades

Fundo Social de Santo André recebe doações em formato drive-thru

 Arrecadações serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social

  •  Arrecadações serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
    Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2020
  • Compartilhar:

 Arrecadações serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Arrecadações serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

 

Santo André, 1º de abril de 2020 – O Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Santo André está recebendo doações em formato drive-thru, que serão distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade. Com este modelo de doação, os munícipes podem fazer a doação sem a necessidade de sair do carro.

As pessoas podem doar alimentos, itens de limpeza e higiene, roupas, livros, brinquedos, entre outros, das 9h às 15h, na sede do Fundo Social de Solidariedade. A entidade está localizada na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), na avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Teresinha.

“Os andreenses têm se mostrado bastante solidários e neste momento não pode ser diferente. Pensando nessa capacidade gigante de se doar que todos nós temos, o Fundo Social criou o drive-thru da solidariedade e a nossa equipe está apta para receber as doações, a pessoa não precisa nem descer do carro. Essa ajuda é muito importante, porque juntos somos mais fortes”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Como parte da ação, o Fundo Social de Solidariedade de Santo André recebeu nesta quarta-feira (1º) doação de mil cestas básicas do Movimento Voluntário União SP contra o Coronavírus, em parceria com o Governo do Estado. O movimento é uma iniciativa de um conjunto de grupos e organizações da sociedade civil que estão arrecadando doações para ajudar quem mais precisa.