VOLTAR
  • Política

Da UTI, prefeito de São Bernardo grava vídeo e relata problemas de saúde

Orlando Morando fala que sente muitas dores no corpo, falta de ar e dificuldade para falar

  • Da UTI, prefeito de São Bernardo grava vídeo e relata problemas de saúde.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2020
  • Compartilhar:

Orlando Morando fala que sente muitas dores no corpo, falta de ar e dificuldade para falar

 

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), divulgou nesta quarta-feira (01/04) um vídeo no qual relada os problemas que têm enfrentado por conta do coronavírus. Abatido e com dificuldade para falar, ele gravou o vídeo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, em São Caetano.

O chefe do Executivo reclamou de dores de cabeça, no corpo e dificuldade para respirar, mas disse estar confiante em sua recuperação.

“Eu estou passando aqui para agradecer pelas orações, as preces, tudo que vocês têm feito para minha melhora. Muito obrigado, estou há de dias com coronavírus e, desde domingo, estou na UTI. A sensação é muito ruim. Febre, falta de ar, dor de cabeça, mas estou confiante que logo vou estar de volta, pronto para continuar nossa missão ao lado de vocês. ”, afirmou o prefeito.

Orlando Morando ainda agradeceu a equipe, em especial o secretário de Saúde, Geraldo Reple Sobrinho. “Tenho falado com ele diversas vezes por mensagem. Para falar não tenho muito ar. Muito obrigado”, disse.

 

Da UTI, prefeito de São Bernardo grava vídeo e relata problemas de saúde. Foto: Reprodução