Funcionários de uma obra brigam e um é ferido a marretada em Sto.André

Mais visitadas

Marceneiro foi levado para o Centro Hospitalar Municipal; agressor fugiu e quando foi identificado responderá por tentativa de homicídio

fachada do CHM
Vítima foi socorrida ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) com ferimentos na cabeça.  Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

Um marceneiro, de 35 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi agredido por um homem, ainda não identificado, na tarde de terça-feira (01/02), por volta das 13h, na avenida Lino Jardim, na Vila Bastos, em Santo André. Ambos  estavam em uma construção de um bar quando começou a discussão

Um dos profissionais foi agredido, possivelmente, por uma marretada. O marceneiro foi socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) com ferimentos na cabeça.

A reportagem procurou a Prefeitura para saber o estado de saúde da vítima. Em nota oficial, informou que o paciente passou por cirurgia devido ao ferimento na cabeça e encontra-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O quadro de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia, documentos, roupas, um celular e uma marreta foram apreendidos pela Polícia. O agressor fugiu do local e a Polícia tenta localizá-lo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações