VOLTAR
  • Cidades

Funcionário da Prefeitura de São Bernardo mata mulher em motel

Crime aconteceu na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju, em São Bernardo

  • Crime aconteceu em um motel na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju, em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/ Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/08/2020
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju, em São Bernardo

 

Crime aconteceu em um motel na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju, em São Bernardo. Foto: Reprodução/ Google

 

O funcionário da Prefeitura de São Bernardo Renato Silva matou uma mulher dentro de um motel na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju. O crime aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (26/08). A Polícia ainda não divulgou os motivos do crime. A vítima é Janaína Aparecida Rosa, de 26 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e encontrou o corpo carbonizado em uma das suítes. Seis viaturas foram destinadas ao local para controlar as chamas.

Equipes da PM também foram acionadas para atender ocorrência. No local, o suspeito foi detido e, dentro de um dos quartos, foi localizado um corpo carbonizado.

Funcionários do estabelecimento contaram que o criminoso chegou ao local acompanhado e, algum tempo depois, tentou sair do local sozinho. Os funcionários desconfiaram da ação e perceberam que o quarto estava em chamas.

Na delegacia, o criminoso confessou que a mulher era sua amante e cometeu o crime após uma discussão. Dentro do seu veículo, foi encontrado um galão de gasolina, um par de luvas, uma caixa de fósforos, uma mochila contendo objetos diversos e uma bolsa feminina.

Foi solicitada perícia para o local dos fatos e exame necroscópico para a vítima. O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio. O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo.

De acordo com a Prefeitura, Renato Silva é servidor público da Administração desde junho de 2005. Ele exerce a função de auxiliar de limpeza junto ao serviço de cemitérios, com jornada de 12 x 36 horas (trabalha dia sim, dia não, por 12 horas corridas, e folga nas 36 horas seguintes). Atualmente atua em jornada noturna, das 19h às 7h.

 

Homem colocou fogo no corpo da mulher em uma das suítes do motel. Foto: Reprodução