VOLTAR
  • Política

Auricchio é o 1º prefeito do ABCD a marcar convenção para dia 31

Convenção partidária envolve PSDB, PL, Cidadania e Podemos; candidato a vice ainda está em aberto

  • Auricchio é o 1º prefeito do ABCD a marcar convenção para 31 de agosto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/08/2020
  • Compartilhar:

Convenção partidária envolve PSDB, PL, Cidadania e Podemos; candidato a vice ainda está em aberto

Auricchio é o 1º prefeito do ABCD a marcar convenção para 31 de agosto. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), é o primeiro administrador da Região que busca a reeleição a marcar a convenção partidária. O evento será nesta segunda-feira (31/08) e vai homologar a aliança entre PSDB, PL, Cidadania e Podemos.

A convenção será na Câmara, às 20h30, e vai referendar o nome do prefeito, além dos candidatos a vereador e a vice-prefeito.

Vários nomes estão na disputa para ser vice de Auricchio. Os vereadores Marcel Munhoz (Cidadania) e Carlos Humberto Seraphim (PL), o ex-reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) Marcos Bassi (PSDB) e o atual vice e ex-secretário de Esportes Beto Vidoski (PSDB) estão na disputa pela vaga.

O último nome a ser colocado para concorrer ao posto foi o do Dr. Seraphim, durante reunião realizada no fim da tarde desta segunda-feira (24/08). A participação da ex-secretária e suplente de vereador, Professora Magali, chamou a atenção, porque ela é filiada ao Cidadania, partido do vereador Marcel Munhoz, outro pré-candidato a vice no mesmo grupo.