VOLTAR
  • Cidades

Força Tática prende 5 traficantes com 12 kg de drogas em São Bernardo

Flagrante foi nesta quinta-feira, na Rua Hugo Chávez   

  • Força Tática prede 5 traficantes com 12 kg de drogas em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/12/2020
  • Compartilhar:

Flagrante foi nesta quinta-feira, na Rua Hugo Chávez

 

Força Tática prede 5 traficantes com 12 kg de drogas em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão da PM prenderam nesta quinta-feira (10/12) três homens e uma mulher por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, houve a apreensão de 12 quilos e 300 gramas de entorpecentes, mais de 12 mil porções separadas para a venda e consumo.

De acordo com a Polícia, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo, a equipe se deparou com três suspeitos em um veículo Fiat/Uno.

Na abordagem e busca pessoal, policiais encontraram em uma mochila 650 papelotes de maconha, 200 porções de cocaína e 265 de crack. No bolso de um dos presos havia um CRLV de uma motocicleta Yamaha Fazer, produto de Roubo.

Indagados onde adquiriram a droga indicaram uma casa na rua Mário Alberto Marchi. Os policiais foram até o local e localizaram um casal com mais 5.750 pedras de crack, 2.760 papelotes de maconha, 2.220 papelotes de cocaína, 150 comprimidos de êxtase, 40 embalagens de lança perfumem, além de três agendas com anotação do tráfico, dois celulares Samsung.

A ocorrência conduzida ao 8º DP, onde o Delegado de polícia elaborou boletim de natureza por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico,  permanecendo os cinco criminosos presos.