Foragido que tinha tentado matar advogado em Sto.André é capturado

Prisão de Thiago Mello dos Santos aconteceu na comunidade Sacadura Cabral

 

Caso de tentativa de latrocínio contra advogado foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Santo André. Foto: Reprodução

 

Uma equipe de policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) capturou nesta terça-feira (22/10), em Santo André, o criminoso Thiago Mello dos Santos, de 25 anos, que tentou matar um advogado a tiros em 10 de setembro.

Após denúncia, os PMs localizaram o bandido na Rua Romaria, na comunidade Sacadura Cabral. Houve resistência à prisão, mas o criminoso foi contido. Ele também responde por tráfico de drogas.

 Entenda o caso

Em 10 de setembro, Thiago Mello dos Santos e um comparsa roubaram a bolsa de uma mulher. A vítima era mãe de um advogado que, na época, decidiu procurar os autores do crime. No entanto, foi recebido a balas. Houve o disparo de dois tiros, mas o advogado foi socorrido e não teve complicações.

O caso de tentativa de latrocínio está sob investigação do 1º DP (Distrito Policial), onde foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência). O homem capturado foi levado ao DP e depois conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.