VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Sto.André tem exposição ‘Descobrindo Talentos na terceira Idade’

Mostra no Atrium Shopping começou nesta terça-feira e vai até 3 de novembro

  • Mostra no Atrium Shopping começou nesta terça-feira e vai até 3 de novembro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2019
  • Compartilhar:

Mostra no Atrium Shopping começou nesta terça-feira e vai até 3 de novembro

Mostra no Atrium Shopping começou nesta terça-feira e vai até 3 de novembro. Foto: Divulgação

 

O Atrium Shopping, em parceria com o Centro de Referência do Idoso de Santo André (CRISA), abriu nesta terça-feira (22/10)  ao público a exposição “Descobrindo Talentos na Terceira Idade”.  A mostra vai até 3 de novembro reúne mais de 20 telas, e os artistas são alunos do curso de pintura do CRISA, que impressionam por suas habilidades criativas e a forma poética como retratam flores, paisagens, entre outros temas.

 

Para a presidente do Conselho do Idoso da Prefeitura de Santo André, Regina César, os cursos são ambientes ideais para a socialização deste público. “Além de conviver com pessoas que passam ou passaram por experiências parecidas, eles acabam descobrindo novos prazeres ou desenvolvendo talentos, como por exemplo, pintar um quadro, o que resgata a autoestima e pode promover superações”, afirma Regina.

 

O CRISA existe desde 1998 e realiza diversas atividades, que promovem benefícios ao público da Melhor Idade como coordenação motora, socialização, melhoria da autoestima e da qualidade de vida, entre outros. Aulas de dança, violão, tricô, informática e até mesmo cursos para manuseio de celular são oferecidas no local.

 

Serviço

ExposiçãoDescobrindo Talentos na Terceira Idade

Período: 22 de outubro a 3 de novembro, no Piso Térreo, loja 105