VOLTAR
  • Cidades

Filha autorizou morte de toda a família, diz um dos suspeitos presos

Polícia prende mais 3 acusados de envolvimento na morte de família em S.Bernardo

  • Pai, Mãe e filho foram mortos carbonizados e principal suspeita é a filha do casal.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/02/2020
  • Compartilhar:

Polícia prende mais 3 acusados de envolvimento na morte de família em S.Bernardo

 

Pai, Mãe e filho foram mortos carbonizados e principal suspeita é a filha do casal. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu, entre segunda e terça-feira (3 e 4/02), mais três suspeitos de envolvimento na morte de uma família, ocorrida no dia 28 de janeiro, na cidade de São Bernardo. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela justiça.
Segundo o delegado Ronaldo Tossunian, seccional da cidade, o primeiro homem foi preso em Ferraz de Vasconcelos, na Grande SP, e delatou os outros dois. “Ele apresentou a companheira das vítimas como mentora intelectual e forneceu a identificação dos comparsas”, explicou.

Trata-se de Juliano de Oliveira Santos Júnior, é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha mais velha do casal encontrado carbonizado na Estrada do Montanhão. Ambas são as principais suspeitas do crime e estão presas temporariamente por um mês. Morreram o casal Romuyki Gonçalves e Flaviana Gonçalves, além do Filho Juan Gonçalves, de 15 anos.

Um dos outros dois suspeitos apontados também foi indicado por meio de uma denúncia anônima. Durante a detenção de um deles nesta terça, na cidade de Santo André, foi encontrado uma arma de fogo e alguns eletrônicos, que haviam sido roubados da casa das vítimas.
Além de preso por mandado de prisão temporária como os demais, ele foi detido em flagrante por porte de arma e teve a prisão convertida em preventiva. O quinto suspeito foi preso hoje de manhã, em Avaiandava. Um sexto homem é investigado por suspeita de envolvimento no crime.
Há suspeitas de que os homicídios tenham sido cometidos, após os envolvidos não localizarem grande quantidade de dinheiro que buscavam no imóvel, um total de R$ 85 mil. Nenhum linha de investigação é descartada. A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecimento.

Filha autorizou morte de toda a família, diz um dos suspeitos presos; namorado também teria participado do planejamento do crime. Foto: Reprodução/Redes Sociais