Ex-prefeito de Mauá Donisete Braga filia-se ao PDT

Político ainda não sabe se sairá candidato a prefeito nestas eleições

 

Donisete Braga se filia ao PDT de Ciro Gomes, mas ainda não sabe se sairá candidato a prefeito nestas eleições. Foto: Divulgação

 

O ex-prefeito de Mauá Donisete Braga (2013 a 20116) se filiou nesta quarta-feira (04/02 ao PDT de Ciro Gomes. Além de ter sido vereador de Mauá por duas legislaturas, ele cumpriu quatro mandatos como deputado estadual. Apesar da filiação ainda não sabe se sairá candidato a prefeito nas eleições deste ano.

“Recebi o honroso convite do Presidente Municipal, Cláudio Donizete, do Presidente Nacional Carlos Lupi e da Presidente Estadual da Juventude Socialista Barbara Guimarães para me filiar ao PDT. Aceitei o convite e coloco meu nome à disposição do partido, sou um soldado pronto para contribuir com o PDT” afirmou.

Donisete ainda criticou a atual prefeito de Mauá, Átila Jacomussi (PSB), que deve ser candidato à reeleição. “Mauá está mergulhado em escândalos de corrupção promovidos pela gestão desastrosa de Atila Jacomussi. Existem duas cidades, a virtual que ele propaga nas redes sociais, que tudo funciona e é maravilhoso e o mundo real, uma cidade abandonada, com ruas esburacadas, mato alto e lixo por todo lado, saúde depreciada, um verdadeiro caos. Isso precisa mudar, o mauaense merece respeito e ter o orgulho de ser da nossa cidade resgatado”, afirma o ex-prefeito.

Ainda não se sabe qual papel Donisete terá nas eleições deste ano.  “Posso ser cabeça de chapa, vice ou até mesmo não ir às urnas, mas irei contribuir de alguma forma com as eleições”.