29 de julho de 2021

Fabio Palacio defende auxílio emergencial em São Caetano

Mais visitadas

Político usou as redes sociais para defender a proposta de pagamento de R$ 600 para pessoas afetadas pela pandemia

Fabio Palacio defende auxílio emergencial em São Caetano. Foto: Divulgação

 

Fabio Palacio, que disputou as eleições municipais no ano passado como candidato a prefeito pelo PSD de São Caetano, usou suas redes sociais para defender o pagamento de um auxílio emergencial no município por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

“Durante a campanha eleitoral apresentamos como proposta em nosso Plano de Governo a criação de um Auxílio Emergencial Municipal no valor de R$ 600 para ajudar as pessoas que foram diretamente afetadas pela pandemia. Infelizmente, em 2021, a pandemia chegou com mais força e a Prefeitura nada fez para ajudar nossa população que não pode trabalhar ou que perdeu seu emprego”, afirmou.

Segundo o político, a Prefeitura teria condições de criar um programa de transferência de renda municipal. “Precisamos de uma ação imediata, não dá mais para esperar vendo nossa gente passar por dificuldade e nada ser feito. Se eu estivesse lá isso já seria uma realidade”, afirmou.

A Prefeitura foi procurada para comentar o fato, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno para se posicionar.

Dados

O Boletim Covid-19 emitido Pela prefeitura neste sábado (03/04) mostra que a cidade registra até o momento 9.816 casos da doença, sendo que houve 522 óbitos. A ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) é de 88,5%. A cidade vacinou 44.320 pessoas neste ano.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações