14 de junho de 2021

Com covid, cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos

Mais visitadas

Artista não resistiu às complicações decorrentes da doença

 

Ao longo de sua carreira artística, Agnaldo Timóteo lançou mais de 30 LPs, mais de 20 CDs e três DVDs. Foto: Divulgação

 

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, morreu neste sábado (03/04) apóps complicações da Covid-19.  O artista estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde  17 de março e foi intubado dez dias depois após o quadro de saúde se agravar.

A morte aconteceu às 10h45 e foi confirmada pela assessoria do cantor. “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, diz o texto.

Timóteo já havia recebido as duas doses do imunizante contra o coronavírus, mas os médicos acreditam que o cantor foi infectado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

Ao longo de sua carreira artística, Agnaldo Timóteo lançou mais de 30 LPs, mais de 20 CDs e três DVDs. Mesmo tantas décadas depois, o cantor tinha 100 mil ouvintes por mês, de acordo com o Spotify.

Agnaldo Timóteo se candidatou ao cargo de deputado federal pelo PDT do Rio de Janeiro nas eleições de 1982 e obteve a maior votação, com um total de 500 mil votos. Ele ficou na Câmara até janeiro de 1987, quando voltou para carreira musical.

 

Com covid, cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos . Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações