VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Fábio Jr. canta grandes sucessos em Jantar Show em Sto.André

Apresentação será neste sábado Clube Atlético Aramaçan

  • Fábio Jr canta seus grandes sucessos em Jantar Show em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/11/2019
  • Compartilhar:

 Apresentação será neste sábado Clube Atlético Aramaçan

 

Fábio Jr canta seus grandes sucessos em Jantar Show em Santo André. Foto: Divulgação

 

O cantor Fábio Jr traz seus principais sucessos ao palco do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, neste sábado (09/11), em um jantar show com open food e open bar.

Fábio apresentará hits como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que o consagraram como um dos grandes nomes da música romântica no país. O artista já possui mais de 30 trabalhos em sua discografia.

O modelo de Jantar Show é o lançamento de um novo produto da Agência Maker. Com sete anos de história, a empresa é especializada na criação e desenvolvimento de projetos e soluções no mercado de eventos e entretenimento.

O jantar oferecido inclui entradas frias, salgados, salada, prato quente, sobremesa e mesa de encerramento. As bebidas inclusas são água, refrigerante e cerveja. São dois espaços disponíveis: mesas no piso inferior e os lounges privativos – para até 12 pessoas – no mezanino. Os ingressos custam a partir de R$ 160.

Serviço

Local: Clube Atlético Aramaçan
Endereço: Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André / SP
Abertura: 20h

Início do show: 23h
Vendas: Ticket360
Bilheteria sem taxa: Clube Atlético Aramaçan (Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos Sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00. Pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.)

Classificação: 18 anos.
Realização: MAKER e Buffet Aramaçan