Baep prende em Santo André homem que matou ex-companheira

Mais visitadas

Trabalho investigativo foi COI  (Centro de Operações Integradas de Segurança) de São Bernardo

Trabalho investigativo foi COI  (Centro de Operações Integradas de Segurança) de São Bernardo  resultou na prisão de homem que praticou feminicídio. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

Equipes do 6º (Baep Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam Ramiro da Paz, procurado pela Justiça e responsável pela morte de sua ex-companheira. O trabalho investigativo promovido por equipes do COI (Centro de Operações Integradas de Segurança de São Bernardo) resultou nesta prisão ocorrida na última sexta-feira (1°/11), no momento em que o assassino tentava fugir de carro para o Estado do Maranhão.

Procurado pela Justiça pela prática de feminicídio, o homem é acusado de matar com golpes de faca a sua ex-companheira, Sandra Aparecida de Oliveira, no último dia 26 de outubro, na Cidade Ademar, bairro que faz divisa de São Paulo com Diadema. A vítima morreu na sua própria casa após não resistir aos ferimentos.

Após permanecer foragido durante seis dias, o acusado foi localizado por equipes do COI, depois de profissionais do Centro de Operações tomarem ciência de que o suspeito estaria a caminho da área central de Santo André.

Em ação rápida, policiais do 6° Baep, instalado nas dependências do COI, conseguiram localizar o indivíduo antes dele efetuar a fuga. Ao ser abordado pela equipe, o suspeito confessou o crime e confirmou ainda que estaria a caminho do estado do Maranhão. O criminoso foi detido no próprio local.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações