Ex-vereador de Diadema Orlando Aníbal morre aos 81 anos
Político faleceu devido a complicações da Covid-19; ex-parlamentar tinha sido vacinado em 22 de fevereiro
Político faleceu devido a complicações da Covid-19; ex-parlamentar tinha sido vacinado em 22 de fevereiro
O ex-vereador de Diadema Orlando Anníbal morreu nesta quinta-feira (18/03). O ex-parlamentar atuou na Câmara durante vários mandatos e, em muitas eleições foi o mais votado na cidade.
Servidor federal aposentado, Anníbal faleceu de complicações de Covid-19, conforme consta da documentos que atestaram sua morte. Ele sofria de Alzheimer.
A filha do ex-vereador Vera Anníbal, usou as redes sociais para criticar o convênio de seu pai que, segundo ela, seu pai estava bem, mas houve demora para fazer o diagnóstico preciso para iniciar o tratamento adequado. Ele fez o exame dia 12 e faleceu e ainda não tinha saído resultado.
Segundo Vera, nos últimos dias seu pai teve febre e sentia-se ofegante. Foi medicado com dipirona e antibiótico e mandaram voltar para casa por recomendação médica. Quando retornaram aos hospital , falaram que iam intubá-lo. Oito horas depois ele havia falecido.
Orlando Anníbal tinha sido vacinado em 22 de fevereiro, mas ainda não tinha recebido a segunda dose para ficar totalmente imunizado.