17 de setembro de 2021

Ex-vereador Amaury Laselva morre em São Caetano aos 71 anos

Mais visitadas

Ex-parlamentar e atual presidente do Conselho Superior da Aciscs lutava contra um câncer

 

amaury laselva
Ex-parlamentar Amaury Laselva lutava contra um câncer. Foto: Divulgação

 

O advogado Amaury Laselva, ex-vereador de São Caetano de 1993 a 2000, morreu neste domingo (30/06), aos 71 anos. Desde maio, ele exercia a função de presidente do Conselho Superior da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano).

Laselva lutava contra um câncer. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano. O ex-parlamentar deixa a mulher, Djanira, e os filhos Ricardo e Régis.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) lamentou o falecimento e fez uma postagem em sua página no Facebook. “Recebi a triste notícia do falecimento do ex-vereador de São Caetano, o advogado Amaury Laselva, que muito se dedicou ao desenvolvimento da cidade. Deixo aqui minha solidariedade e sentimentos a todos os familiares e amigos”, afirmou.

O presidente da Câmara, Pio Mielo (MDB), também deixou mensagem de condolências e determinou luto oficial por três dias. “É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador e advogado, Amaury Laselva, que muito contribuiu com os serviços para o nosso município”, disse.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações