VOLTAR
  • Cidades

Ex-marido dá golpe de pau na mulher e é preso pela GCM de S.Caetano

Vítima de violência ficou ferida no rosto e no braço 

  • Ex-marido usa pedaço de pau para agredir ex-mulher em São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/10/2019
  • Compartilhar:

Vítima de violência ficou ferida no rosto e no braço

 

Ex-marido usa pedaço de pau para agredir ex-mulher em São Caetano. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu nesta segunda-feira (07/10) um ex-marido que agredia a mulher com um pedaço de pau. O homem foi detido na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 3.800, no Bairro Boa Vista.

Por volta das 15h40, uma viatura da GCM realizava o patrulhamento no local e notou estranha movimentação. Imediatamente, a equipe se aproximou dos fatos, quando um homem saiu correndo. O que, até então, parecia ser um roubo, foi confirmada a agressão de um homem a uma mulher, que se encontrava dentro de um veículo. O rapaz foi abordado, confessou o crime e foi imediatamente levado à Delegacia Sede.

Segundo informações, o homem golpeou a vítima com um pedaço de pau, a feriu no rosto e no braço, além de danificar o carro que ela ocupava. Depois, soube-se que eram ex-marido e mulher, que moraram juntos por cerca de um ano e, desde agosto deste ano, haviam terminado o relacionamento. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes da Lei Maria da Penha, lesão corporal, dano e descumprimento da medida protetiva expedida há um mês.

FURTO 

Também na segunda-feira, houve flagrante realizado pela GCM devido a um furto, ocorrido na Rua Pernambuco (Centro). A GCM realizava o patrulhamento, por volta das 10h, quando deparou-se com um homem mexendo em um Celta com o capô aberto. Ao realizar a vistoria no carro foi constatado o vidro da janela quebrado e os cabos da bateria cortados. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça por furto qualificado.

 

Vidro da janela do carro foram quebrados e os cabos da bateria cortados por bandido. Foto: Divulgação