VOLTAR
  • Cidades

Escola de Santo André é invadida e furtada por bandidos

 Criminosos levaram fiação, mas Prefeitura diz que não precisou suspender as aulas nesta sexta-feira

  • Criminosos levaram fiação de escola, mas Prefeitura informou que não precisou suspender as aulas nesta sexta-feira.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2019
  • Compartilhar:

 Criminosos levaram fiação, mas Prefeitura diz que não precisou suspender as aulas nesta sexta-feira

 

Criminosos levaram fiação de escola, mas Prefeitura informou que não precisou suspender as aulas nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/Facebook

 

A Emeief Maria Cecília Dezan Rocha, de Santo André, foi invada por criminosos, que furtaram a fiação da unidade. De acordo coma Prefeitura, as aulas aconteceram normalmente e a manutenção escolar foi acionada para efetuar o reparo.

“Destacamos que a Prefeitura de Santo André trabalha para a instalação de cerca de 3 mil novas câmeras na cidade, o que vai multiplicar em dez vezes a capacidade de vigilância e monitoramento do município. Dentro deste pacote de instalação de novas câmeras, todos os cerca de 150 equipamentos públicos de Santo André serão contemplados, incluindo unidades de saúde e de educação”, informou a Prefeitura.

Segundo a administração, com a instalação das novas câmeras, ruas, avenidas e regiões de grande concentração de pessoas também receberão os novos equipamentos. “Este  será o maior investimento em videomonitoramento realizado em Santo André na última década”, concluiu a nota.