VOLTAR
  • Cidades

Equipe médica da Ecovias realiza parto na Via Anchieta

Atendimento aconteceu na base operacional do km 19, em São Bernardo

  • Equipe médica da Ecovias realiza parto na Via Anchieta.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/05/2021
  • Compartilhar:

Atendimento aconteceu na base operacional do km 19, em São Bernardo

Equipe médica da Ecovias realiza parto na Via Anchieta. Foto: Divulgação

Um parto de emergência teve de ser realizado dentro de uma ambulância de resgate da Ecovias, concessionária responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes.

De acordo com a concessionária, uma equipe da Ecovias foi surpreendida com a chegada de um veículo em que uma passageira se encontrava em trabalho de parto. Logo, os profissionais se mobilizaram e realizaram todos os procedimentos médicos necessários para trazer à luz o pequeno Gael.

Após o atendimento, que aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (28/05), por volta de 17h40, na base operacional do km 19 da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, e realização do parto, dentro da ambulância da concessionária, mãe e filho foram levados em segurança para o Hospital Municipal Universitário de São Bernardo, que deu sequência nos demais procedimentos médicos necessários para garantir a saúde de ambos.

“A maioria dos atendimentos que realizamos nas rodovias está relacionada a acidentes. Então, quando acontece um caso como este, envolvendo um nascimento, sentimos uma alegria imensa. Isso mostra que, de qualquer forma, nossa equipe está sempre preparada para todo tipo de atendimento”, comentou Robson Gonzaga, gerente de Operações da Ecovias.

Profissionais se mobilizaram e realizaram todos os procedimentos médicos necessários para trazer à luz o pequeno Gael. Foto: Divulgação