VOLTAR
  • Cidades

PM estoura depósito com 50 kg de drogas após denúncia em Santo André

Polícia foi até o local após informação sobre existência de tribunal do crime, mas localizou grande quantidade de entorpecentes na comunidade Sacadura Cabral

  • PM localizou grande quantidade de entorpecentes em imóvel na comunidade Sacadura Cabral.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/05/2021
  • Compartilhar:

Polícia foi até o local após informação sobre existência de tribunal do crime, mas localizou grande quantidade de entorpecentes na comunidade Sacadura Cabral

PM localizou grande quantidade de entorpecentes em imóvel na comunidade Sacadura Cabral. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 10º Batalhão da PM estouraram neste domingo (30/05) um depósito de drogas na rua Luís de Camões, 252, na comunidade Sacadura Cabral, em Santo André.

A localização foi possível porque chegou até o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) uma denúncia de que dois homens haviam chegado nesse endereço com uma pessoa amarrada e ensanguentada e teriam subido até o terceiro andar do imóvel.

Uma equipe foi até o local e realizou as buscas com a autorização da proprietária do imóvel para a devida averiguação. No 3⁰ andar da casa, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes, entre os quais havia maconha, cocaína, crack entre outros, além da contabilidade das drogas que abasteceria os pontos de vendas nas Comunidades Sacadura Cabral e Tamarutaca.

Os criminosos fugiram quando perceberam a presença da polícia. Quanto ao homem ensanguentado, a Polícia informou que o denunciante deve ter usado essa informação inverídica para chamar uma equipe de agentes até o depósito de drogas, pois não havia sangue no local.

A ocorrência foi encaminhada ao 1⁰ Distrito Policial de Santo André.