VOLTAR
  • Cidades

Enterro de Lorrany é marcado por muita comoção em Rio Grande da Serra

Sentimento de familiares e amigos era de muita tristeza diante da brutalidade com que a estudante foi morta e deixada em uma mata

  • Enterro de Lorrany é marcado por muita comoção em Rio Grande da Serra.
    Foto: Ribeirão Pires 24h
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/01/2022
  • Compartilhar:

Sentimento de familiares e amigos era de muita tristeza diante da brutalidade com que a estudante foi morta e deixada em uma mata

enterro da Lorrany

Enterro de Lorrany é marcado por muita comoção em Rio Grande da Serra. Foto: Ribeirão Pires 24h

O velório e o enterro da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes foram marcados por muita comoção na manhã desta quarta-feira (26/01), no Cemitério Municipal de Rio Grande da Serra.

Nívea, a mãe da jovem, estava desolada e foi amparada em diversos momentos por familiares e amigos que foram fazer a última despedida à estudante que ficou desaparecida por cinco dias e foi encontrada morta pela GCM (Guarda Civil Municipal) na manhã desta terça-feira (26/01) em uma mata na Vila Verde.

O corpo tinha sinais de violência. A jovem foi morta provavelmente por estrangulamento, mas só o laudo do IML vai apontar a causa da morte. O cadáver foi encontrado já em estado de decomposição.

enterro da lorrany

Amigos e familiares prestaram a última homenagem à estudante Lorrany. Foto: Ribeirão Pires 24h

O principal suspeito é o ex-namorado Antônio Carlos Freire que está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André desde a noite desta terça-feira após prestar depoimento durante muitas horas no Setor de Homicídios da cidade e passar por exame de corpo delito no IML.

A Polícia pediu a prisão temporária (30 dias prorrogável por mais 30) diante das contradições do suspeito. Ele falou que estava em casa na noite do crime, mas câmeras de segurança o flagraram pegando a jovem perto da casa dela por volta do das 19h50 do dia 20.  Outro indício é que o sinal de rastreamento da moto do rapaz revelou que a motocicleta esteve no local onde do crime por duas vezes.

A Polícia também investiga o celular de Lorrany e já solicitou a quebra de sigilo telefônico. Pouco antes de desaparecer, a estudante de enfermagem deixou uma publicação enigmática em redes sociais: “Quando o diabo não vem, manda o secretário”.

Com o rastreamento do sinal de GPS do celular de Lorrany foi possível verificar que o aparelho estava em uma área de mata fechada.

Além do celular, os policiais pegaram o notebook de Lorrany para fazer perícia e tentar encontrar mais pistas que elucidem o crime.

Antes de desaparecer, Lorrany conversou com um perfil Fake que seria de Antonio.

Veja o diálogo:

Print do diálogo de Lorrany

Print do diálogo de Lorrany

 

Print do diálogo de Lorrany