10 de agosto de 2022

Em Diadema, GCM e PM detêm três criminosos e apreendem 29 veículos

Mais visitadas

Entre as apreensões estiveram 22 motocicletas e sete carros de passeio nos bairros Canhema e Promissão

motos apreendidas
Entre as apreensões estiveram 22 motocicletas e sete carros de passeio nos bairros Canhema e Promissão

Ação integrada com equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º Batalhão da Polícia Militar de Diadema, no final de semana (22 e 23/1), fez a apreensão de 22 motos e sete carros, nos bairros do Canhema e Promissão. Além disso, o policiamento resultou em duas prisões, mais um flagrante de captura de foragido da Justiça e uma apreensão de arma de fogo.

Durante o trabalho também foram abordados e vistoriados 87 pedestres e 82 veículos (65 motos, 17 carros), e lançadas 33 autuações.

De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã de Diadema, que criou a Operação Paz e Proteção, em 2021 foram executadas 540 operações nos finais de semana em parceria com a PM e a Polícia Civil. Além de inibir festas clandestinas, a ação intensificou a fiscalização de motos, carros e comércios irregulares.

“O investimento da Prefeitura no policiamento preventivo da GCM e na integração com a Polícia Militar e Polícia Civil tem melhorado os índices criminais da cidade. No ano passado, por exemplo, já houve diminuição do número de homicídios”, destacou o comandante da GCM de Diadema, Antônio Fonseca.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações