VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Enterro de fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar foi em S.Bernardo

Comunicado pediu para que  parentes e amigos usassem rosa na despedida

  • Enterro de fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar será em São Bernardo. Foto Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/10/2023
  • Compartilhar:

Comunicado pediu que  parentes e amigos usassem rosa na despedida

fotografa neymar

Enterro de fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar será em São Bernardo. Foto Divulgação

A fotógrafa Ingryd Alves, de 28 anos foi velada e enterrada nesta sexta-feira (27/10) em São Bernardo do Campo. Ela faleceu nesta quinta-feira (26/10) após ter um mal súbito. A profissional ganhou destaque recentemente por ter feito o ensaio da filha recém-nascida de Bruna Biancardi e Neymar.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais da fotógrafa, o velório ocorreu a partir das 9h e o enterro às 14h30 no Cemitério Jardim da Colina, que fica no Jardim Petroni.

O comunicado pede que amigos e familiares compareçam na despedida com roupa rosa.

Nota na íntegra do Estúdio Ingryd Alves

“Estamos em luto!

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.

Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.

Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!

Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.

Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.

Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.

Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz.”

comunicado enterro fotógrafa de neymar

Marido

O marido da fotógrafa, Jefferson Silvestrone, fez uma homenagem para a mulher e postou uma foto de um cartaz com os seguintes dizeres:

“Você e luz, a luz que ilumina a todos ao seu redor, a luz que ultrapassou todas as barreiras do medo e da incredulidade. Você sonhou, você acreditou, você realizou! Você deixou a sua marca, o seu legado. Por onde você passou você amou e transformou a vida de muitas pessoas. Acima de tudo você honrou o nome do Senhor e o glorificou nessa terra.”

 “E agora, depois de cumprir a sua carreira, você recebe a coroa da vitória!”

 “Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém”

Na sequência, Jefferson  afirmou que ainda não está fortalecido para falar com seus seguidores e disse que o velório da mulher foi emocionante e que comoveu os funcionários do cemitério:

“Ainda não estou bem para aparecer aqui, porém quero agradecer muito ao carinho de todos vocês, eu já sabia o quanto a Ingrydi amava vocês, porém não tinha noção o quanto ela era amada, hoje foi um dia que vai ficar gravado. A funcionária do cemitério disse que nunca viu algo parecido, tão lindo e tanta gente. Obrigada por amar tanto a minha rainha”.