VOLTAR
  • Economia

Emprega Diadema vai realizar seleção para preencher 200 vagas

Moradores da cidade podem se cadastrar no site da iniciativa entre os dias 1, 2 e 3 de outubro; quem já tem o cadastro também estará participando

  • Emprega Diadema vai realizar seleção para preencher 200 vagas.
    Foto: Divulgação/PDA-Dino Santos
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/10/2023
  • Compartilhar:

Moradores da cidade podem se cadastrar no site da iniciativa entre os dias 1, 2 e 3 de outubro; quem já tem o cadastro também estará participando

emprega diadema

Emprega Diadema vai realizar seleção para preencher 200 vagas. Foto: Divulgação/PDA-Dino Santos

Na próxima semana, 600 pessoas cadastradas no Emprega Diadema serão convocadas para concorrer a mais de 200 vagas em empresas de diversos setores, incluindo uma grande rede varejista que está abrindo nova unidade na cidade. Não serão aceitos currículos entregues na hora, apenas aqueles cadastrados no site https://emprega.diadema.sp.gov.br nos dias 1, 2 e 3 de outubro.

As vagas são para diversas atividades em supermercado como (açougueiro, limpeza, atendimento, vendas), construção civil (pedreiro, carpiteiro, telhadista, armador de estrutura), indústrias, empresas terceirizadas e empresa de logística como (motorista categoria D, auxiliar de produção, ajudante geral, operador de telemarketing, auxiliar de expedição) e muitas outras. Nesta seleção, não há vagas específicas para pessoas com deficiência.

Sobre o Emprega Diadema

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem entre suas metas estimular o crescimento da cidade atraindo novas empresas e, consequentemente, gerando emprego e renda para a população de Diadema.

Com o Emprega Diadema, as empresas podem cadastrar vagas e utilizar facilmente os serviços gratuitos disponibilizados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho para auxiliá-las no processo de recrutamento. Em apenas uma tela já são preenchidas as informações da vaga e o perfil desejado dos candidatos, enquanto os dados da empresa não ficam visíveis ao público e somente a equipe profissional de apoio ao recrutamento do Emprega Diadema tem acesso.

O site para cadastramento geral de vagas e empregos é o emprega.diadema.sp.gov.br .