VOLTAR
  • Cidades

Casas em Santo André e Mauá pegam fogo e uma pessoa morre; Veja vídeo

Na cidade andreense, um  homem de 57 ficou ficou trancado no banheiro e não conseguiu se salvar

  • Casa em Mauá pega fogo após celular explodir.
    Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24h
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/10/2023
  • Compartilhar:

Na cidade andreense, um  homem de 57 ficou ficou trancado no banheiro e não conseguiu se salvar

chamas em casa

Casa em Mauá pega fogo após celular explodir. Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24h

Neste fim de semana duas casas pegaram fogo no ABCD, sendo uma em Santo André e a outra em Mauá. Ambos os casos ocorreram neste domingo (01/10). Houve um óbito e outra pessoa foi levada ao hospital.

Na cidade andreense, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na Rua Cervantes, na Vila Humaitá, nesta madrugada, por volta das 0h.

A família estava dormindo quando acordou com um barulho de estouro. Para a surpresa de todos, a casa já estava pegando fogo. Um homem de 57 ficou trancado no banheiro e não conseguiu se salvar.

O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como incêndio com resultado de óbito no 3º DP (Distrito Policial).

Mauá

Em Mauá, a origem do fogo começou em um celular que estava sendo carregado na tomada e sobre uma cama. O aparelho explodiu e as chamas se espalharam pela casa que fica na rua Beatriz Helena, Jardim Quarto Centenário, na divisa de Mauá e Ribeirão Pires. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas de forma rápida.

A informação é de que um homem teria sido levado ao Hospital Radamés Nardini após inalar muita fumaça.