Emprega Diadema faz seleção para preencher 100 vagas de emprego

Mais visitadas

Vagas são inúmeras atividades em supermercado, padaria, retífica, limpeza, atendimento, vendas, motorista e muitas outras

Panfleto do Emprega Diadema
Emprega Diadema faz seleção para preencher 100 vagas de emprego. Foto : Divulgação

Na próxima semana, 500 pessoas cadastradas no Emprega Diadema serão convocadas para concorrer a mais de 100 vagas em empresas de diversos setores, incluindo uma grande rede varejista que está abrindo nova unidade na cidade. Não serão aceitos currículos entregues na hora, apenas aqueles cadastrados no site https://emprega.diadema.sp.gov.br até a noite de segunda-feira (19).

As vagas são para diversas atividades em supermercado, padaria, retífica, limpeza, atendimento, vendas, motorista, pedreiro, auxiliar de produção, retífica, analista de RH e muitas outras.

Desde o lançamento, em julho de 2021, o Emprega Diadema já recolocou no mercado mais de 1.500 pessoas.

Sobre o Emprega Diadema

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho tem entre suas metas estimular o crescimento da cidade atraindo novas empresas e, consequentemente, gerando emprego e renda para a população de Diadema.

Com o Empresa Diadema, as empresas podem cadastrar vagas e utilizar facilmente os serviços gratuitos disponibilizados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho para auxiliá-las no processo de recrutamento. Em apenas uma tela já são preenchidas as informações da vaga e o perfil desejado dos candidatos, enquanto os dados da empresa não ficam visíveis ao público e somente a equipe profissional de apoio ao recrutamento do Emprega Diadema tem acesso.

O site para cadastramento geral de vagas e empregos é o emprega.diadema.sp.gov.br

Mais publicações

Últimas publicações