Em Sto.André, criminosos invadem e roubam casa do André do Viva ABC

Mais visitadas

Polícia Militar prende dois homens e pertences foram devolvidos à vítima; André acredita em motivação política

prisão de criminosos
Polícia Militar prende dois homens e pertences foram devolvidos à vítima. Foto: Reprodução/Viva ABC

Dois criminosos invadiram a casa de André Ribeiro, proprietário do canal Viva ABC, nesta sexta-feira (01/07). Policiais militares foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) por conta de um roubo em andamento na rua Regente Feijó, na Vila Assunção, em Santo André.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), quando os PMs chegaram ao local, identificaram os autores do roubo, dois homens de 35 e 29 anos, saindo da residência. Ambos foram detidos em flagrante.

Segundo a Polícia, todos os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos. O veículo utilizado pelos indiciados foi apreendido e encaminhado a perícia técnica, assim como seus aparelhos celulares.

O caso foi registrado como roubo na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André e encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) do município, área dos fatos. Os autores foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal)  e, em seguida, à Cadeia Pública de Santo André, onde permaneceram à disposição da Justiça.

André do Viva acredita em motivação política. Segundo ele, o fato ocorreu após ter anunciado ser pré-candidato a deputado federal.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações