GCM de S.Caetano recupera carro roubado em Sto.André e gera repercussão

Mais visitadas

Guarda Municipal utiliza informações do Centro de Gerenciamento de Emergências; fato foi veiculado em rede nacional de TV

carro roubado
GCM de S.Caetano recupera carro roubado em Sto.André e gera repercussão. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano  conseguiu recuperar no final da tarde de quinta-feira (30/06) um veículo Jeep Renegade, roubado em Santo André, após utilizar informações fornecidas pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

De posse das informações do CGE (alerta) sobre um veículo roubado, que se encaminhava para São Caetano, a ROMU (Rondas Municipais) seguiu em direção ao carro roubado, ainda na divisa de municípios (Santo André e São Caetano). Foi iniciado, então, um acompanhamento (perseguição) até a Rua Las Palmas, Vila Palmares (Santo André), local em que o motorista do Renegade perdeu o controle de direção e colidiu com outros dois carros.

O casal que se encontrava no carro roubado, um homem de 23 anos e uma mulher de 38 anos, foi conduzido ao 6º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde foi autuado e será investigado pelo crime de receptação.

O caso ganhou repercussão nacional e foi veiculado por canais de TV, entre elas a Bandeirantes. O programa do apresentador Luiz Datena veiculou o caso e entrevistou ao vivo o secretario de Segurança da cidade, Lourival.

viaturas da GCM
Guarda Municipal utiliza informações do Centro de Gerenciamento de Emergências, Foto: DivulgaçãoqGCM-Ricardo Quiles

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações