VOLTAR
  • Economia

Em Sto.André, 1.200 pessoas disputam 471 vagas de auxiliares de limpeza

Pré-seleção ocorreu no dias 11, 12 e 13; resposta de quem continua no processo seletivo sairá na próxima semana

  • Em Sto.André, 1.200 pessoas disputam 471 vagas de auxiliares de limpeza.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/04/2022
  • Compartilhar:

Pré-seleção ocorreu no dias 11, 12 e 13; resposta de quem continua no processo seletivo sairá na próxima semana

auxiliar de limpando janela

Em Sto.André, 1.200 pessoas disputam 471 vagas de auxiliares de limpeza. Foto: Divulgação

Em Santo André, 1.200 pessoas se inscreveram para disputar 471 vagas para auxiliares de limpeza que atuarão nas escolas da cidade. A Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego informou que foram distribuídas 400 senhas por dia. O candidato com senha passou por uma pré-seleção e receberá na próxima semana uma resposta se continua no processo seletivo.

Segundo a administração, ainda não há data definida para contratação nem inicio do período de trabalho. O salário será de R$ 1.384

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (CPETR) deu início ao processo de seleção nesta segunda-feira (11/04) . Os trabalhadores irão atuar por meio de uma empresa contratada pela administração para atuar nas 123 unidades da rede municipal de ensino.

A seleção dos profissionais feita pelo CPETR ocorre juntamente com a empresa contratante que venceu a licitação para prestação de serviços nas escolas. Os candidatos deverão levar RG, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital), comprovante de residência e currículo atualizado impresso.

Regras

Para concorrer à vaga de auxiliar de limpeza é preciso saber ler e escrever, ser maior de 18 anos, ter experiência na área de limpeza e ser morador de Santo André. As pessoas que já trabalharam nas unidades e aqueles que são pais e mães de alunos das escolas municipais têm prioridade. Os candidatos que forem contratados irão atuar em uma escola próximo à sua residência.