Jornalista da Globo leva golpe de faca e passa por procedimento cirúrgico

Mais visitadas

Gabriel Luiz foi atacado perto de sua casa e foi atingido no pescoço, tórax, perna e na região abdominal

jornalista Gabriel Luiz
jornalista Gabriel Luiz foi atacado perto de sua casa e foi atingido no pescoço, tórax, perna e na região abdominal. Foto: Divulgação

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, levou golpes de faca nesta quinta-feira (14/04) em um  estacionamento perto da casa dele. Ele levou golpes no pescoço, tórax, perna e abdômen. O repórter trabalha na sede da Globo localizado no Distrito Federal.

O ataque ocorreu na noite desta quinta-feira (14/04) e foi flagrado por algumas câmeras, e as imagens mostram dois suspeitos se aproximando do repórter e o golpeando com uma faca. Logo após o ocorrido, os suspeitos fugiram. Gabriel Luiz então pediu ajuda aos vizinhos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o levaram ao no Hospital de Base do DF (HBDF). O jornalista chegou no hospital em estado grave, mas estável e passou por alguns procedimentos cirúrgicos entre a noite do ataque e a madrugada desta sexta-feira (15/04).

De acordo com a 3ª Delegacia de Polícia, em Cruzeiro, que realiza a investigação, os motivos que levaram ao ataque do jornalista ainda são desconhecidos. A perícia fez algumas análises no local do ataque e no apartamento da vítima, e encontraram a carteira dele e o celular. Dois criminosos foram presos, sendo um deles menor de idade.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações