VOLTAR
  • Cidades

Em São Caetano, populares tentam linchar ladrão com arma falsa

Bandido e comparsa roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los

  • Bandidos roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/02/2021
  • Compartilhar:

Bandido e comparsa roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los

 

Bandidos roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve dois bandidos, de 22 e 24 anos, por roubo em uma assistência técnica de celular, no Bairro Nova Gerty, por volta das 11h desta quarta-feira (24/02). Ambos são moradores da capital e um deles foi agredido por populares e levado para o hospital.

Os criminosos foram capturados com 14 aparelhos de celular e um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa. Em fuga, cada um fugiu do local por lados diferentes, mas foram capturados devido a uma  ação das viaturas da GCM.

Um deles tentou se desfazer da réplica de arma. Populares que descobriram a farsa tentaram linchá-lo, no cruzamento das ruas Cavalheiro Ernesto Giuliano com a Rua Oswaldo Cruz. Já detido pela Rotam (Rondas Táticas de Apoio com Motocicletas), o infrator foi encaminhado e assistido no Hospital de Emergência.

O outro foi detido na Avenida Paraíso pela viatura de Atividade Operacional Diferenciada. Os bandidos foram conduzidos à Delegacia Sede e permaneceram à disposição da Justiça por flagrante de roubo.