13 de abril de 2021

Em São Caetano, populares tentam linchar ladrão com arma falsa

Mais visitados

Bandido e comparsa roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los

 

Bandidos roubaram 14 celulares em um estabelecimento comercial e GCM conseguiu detê-los. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve dois bandidos, de 22 e 24 anos, por roubo em uma assistência técnica de celular, no Bairro Nova Gerty, por volta das 11h desta quarta-feira (24/02). Ambos são moradores da capital e um deles foi agredido por populares e levado para o hospital.

Os criminosos foram capturados com 14 aparelhos de celular e um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa. Em fuga, cada um fugiu do local por lados diferentes, mas foram capturados devido a uma  ação das viaturas da GCM.

Um deles tentou se desfazer da réplica de arma. Populares que descobriram a farsa tentaram linchá-lo, no cruzamento das ruas Cavalheiro Ernesto Giuliano com a Rua Oswaldo Cruz. Já detido pela Rotam (Rondas Táticas de Apoio com Motocicletas), o infrator foi encaminhado e assistido no Hospital de Emergência.

O outro foi detido na Avenida Paraíso pela viatura de Atividade Operacional Diferenciada. Os bandidos foram conduzidos à Delegacia Sede e permaneceram à disposição da Justiça por flagrante de roubo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações