26 de julho de 2021

Em São Bernardo, recapeamento das vilas Carminha e Vitória atinge 90%

Mais visitadas

Prefeito Orlando Morando vistoriou nesta quinta-feira (04/03) execução do Programa Asfalto Novo na região

 

Prefeito Orlando Morando vistoriou nesta quinta-feira (04/03) execução do Programa Asfalto Novo na região. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

Um mês após o Programa Asfalto Novo chegar às vilas Carminha e Vitória, quase 90% das intervenções para a troca da malha viária dos dois bairros já estão concluídas. O balanço sobre o recapeamento das vias foi apresentado nesta quinta-feira (04/03) pelo prefeito Orlando Morando durante vistoria nas ruas contempladas pela iniciativa. O ato contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima.

Realizada com apoio do governo do Estado, a obra contemplará 6 km de vias, totalizando mais de 26 mil metros quadrados. O investimento para execução do serviço é de R$ 1,5 milhão, verba obtida pelo município graças ao envio de emenda parlamentar da deputada estadual, Carla Morando.

“Em menos de 40 dias que estivemos aqui, a obra de recapeamento dos bairros está praticamente finalizada. Uma intervenção importante que levará mais infraestrutura para as vilas Carminha e Vitória, o que reforça que mesmo diante da pandemia temos dado sequência à transformação e melhorias de São Bernardo”, destacou o chefe do Executivo.

VIAS BENEFICIADAS – As obras de recapeamento asfáltico da região das vilas Carminha e Vitória já contemplaram as ruas Leonel Guarnieri, Orestes Suster, Hematita, Turquesa, Fluorita, Apatita, Agata, Odimir Farina, Natalino Fabrini, Gregório de Matos Guerra, Marcelino Augustinho Battistini, Senador Edson Cavalcanti, Alcindo Guanabara e na viela da Praça Iolanda M. Santoduclos. A expectativa é a de que nos próximos dias as últimas a troca da malha viária seja realizada nas ruas Leonardo Martins Neto, Augustina Cuzziol Catela e Wadia Jafet Assad.

PROGRAMA ASFALTO NOVO – Importante ação implementada pela Prefeitura de São Bernardo, o programa já promoveu a troca da malha viária de quase 600 ruas nas regiões do Grande Alvarenga, Cooperativa, Rudge Ramos, Vivaldi, Batistini, Demarchi, Jerusalém, Centro, entre outros bairros.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações