Pio Mielo solicita redução de carga horária dos profissionais da Educação

Mais visitadas

Presidente da Câmara pede readequação durante a pandemia

 

Pio Mielo solicita redução de carga horária dos profissionais da Educação. Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara Municipal de São Caetano, professor Pio Mielo, protocolou indicação Nº 800/21, de 10 de fevereiro de 2021, na qual solicita ao Executivo a redução e readequação da carga horária dos professores, auxiliares e demais profissionais da Educação, para o mesmo período de permanência dos alunos nas escolas, durante a pandemia de Covid-19.

Pio sugere ao prefeito Tite Campanella a imediata redução sem prejuízo dos vencimentos, excepcionalmente enquanto perdurar a pandemia de Covid-19. Segundo o presidente, os educadores permaneceriam nas escolas apenas nos horários estritamente reservados às aulas de modo a salvaguardar a saúde e a vida, inclusive as de seus alunos e familiares.

“Ao mesmo tempo, continuo com minha incansável luta para inserir todos os profissionais da Educação no grupo prioritário para o recebimento da vacina da Covid-19, além de ampliar o investimento em tecnologia do ensino remoto como opção para aqueles alunos que preferem continuar os estudos em casa, através das aulas on-line, via plataforma Google for Education”, justificou Pio Mielo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações