Baleado, Gabriel Maranhão foi vítima de extorsão mediante sequestro, diz BO

Mais visitadas

Ex-prefeito de Rio Grande da Serra e secretário de Obras de Ribeirão Pires foi abordado por 4 bandidos que o colocaram no porta-malas do carro; político foi alvejado e ficou com bala alojada no ombro

 

Baleado, Gabriel Maranhão foi vítima de extorsão mediante sequestro, diz BO

 

O caso envolvendo o ex-prefeito de Rio Grande da Serra e atual secretário de Obras de Ribeirão Pires, Gabriel Maranhão, baleado nesta quarta-feira à noite (03/03)  foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de extorsão mediante sequestro. O Boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Suzano e encaminhado ao 1º Distrito Policial do município, responsável pela área dos fatos.

Maranhão, de 49 anos, foi alvejado durante uma tentativa de roubo, na noite de quarta-feira, por volta das 18h, na rua Caminho das Lavras, no Parque Palmeiras, em Suzano, município onde mora.

Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que a vítima estava em seu veículo quando foi abordada por quatro pessoas armadas, ainda não identificadas.

Elas o colocaram no porta-malas de seu automóvel, mas abandonaram o carro e, em seguida, fugiram levando apenas o celular da vítima. O homem foi socorrido ao Hospital da Rede Dor, em Ribeirão Pires.

A prefeitura de Ribeirão Pires emitiu uma nota oficial no fim da tarde desta quinta-feira e afirmou que Maranhão deve ter alta hospitalar nesta sexta-feira.

“Informamos que o secretário de Obras de Ribeirão Pires, Gabriel Maranhão passa bem e deverá ter alta médica nesta sexta-feira (5). Maranhão foi vítima de tentativa de assalto no início da noite de ontem (3), na divisa com Suzano, onde reside. Atingido por uma bala de raspão que ficou alojada no ombro, foi socorrido por populares e levado ao Hospital Ribeirão Pires. O secretário não precisou ser submetido à cirurgia, pois o projétil não atingiu nenhum órgão vital”, afirmou a Prefeitura.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações