Em São Bernardo, jovem sofre acidente de moto na Via Anchieta e morre
Falecimento causa comoção entre amigos e familiares de rapaz que trabalhava na Mercedes-Benz
Falecimento causa comoção entre amigos e familiares de rapaz que trabalhava na Mercedes-Benz
Um jovem, identificado como Diogo Aranha Sanches, de 37 anos, morreu, na noite desta sexta-feira (25/06), após se envolver em acidente na Via Anchieta. A vítima estava em sua motocicleta quando houve uma colisão. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) a colisão ocorreu por volta das 21h, na altura do KM 18,5.
Policiais militares foram acionados para atendimento à ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, verificaram que a vítima aparentemente perdera o controle da direção de sua motocicleta, chocou-se contra a mureta de concreto e foi arremessado ao canteiro central.
A vítima foi socorrida pela ambulância da concessionária da via ao Hospital de Urgência da cidade, onde morreu. Foi solicitada perícia à motocicleta e exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
De acordo com postagem feita pela família nas redes sociais, o velório acontecerá a partir das 19h deste sábado, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 10h.
Diogo era montado na Mercedes-Benz e colegas de trabalho, além de amigos e familiares lamentaram seu falecimento pelas redes sociais ressaltando as suas qualidades. A morte gerou muita comoção.
Veja algumas postagens feitas nas redes sociais:
- “Dói receber uma notícia tão triste da partida de alguém, ainda mais a sua, Diogo Aranha Sanches. Acabou de ser papai, um grande sonho que você e a M. acabaram de realizar, e ver você partindo assim. Um menino tão novo, cheios de sonhos, quero ter essa lembrança de você sempre sorrindo, que Deus te receba, e conforte todos os familiares e amigos”, afirmou uma amiga.
- “Uma pessoa maravilhosa um cliente que se tornou meu amigo. Conversávamos tanto. Fiquei muito triste com a notícia que vi. Você, um cara de sorriso fácil, cheio de vida e sonhos. Que Deus te abençoe nessa nova caminhada”, afirmou outro amigo.
- “Um cara nota mil, vai fazer falta, meus sentimentos a toda família e que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil”, disse outro.
- “Poxa, primo, que tristeza. Tantos questionamentos, tantos “por quês”, não consigo acreditar. Diogo cumpriu sua missão lindamente, mas o meu sentimento é de muita tristeza por partir tão cedo. Foi uma pessoa incrível, tão cuidadoso com todos ao seu redor, tão alegre, carinhoso. Que Deus conforte o coração dos que ficaram. Sua partida está doendo muito”, concluiu uma prima.