Em São Bernardo, briga no bar termina em morte no Montanhão

Motorista de ônibus André Souza Pinho foi morto com golpes de faca e família busca ajuda para encontrar assassino

 

Motorista de ônibus André Souza Pinho foi morto com golpes de faca e família busca ajuda para encontrar assassino. Foto: Arquivo pessoal

 

Em São Bernardo, uma discussão em um bar de São Bernardo terminou em morte. O motorista de ônibus André Souza Pinho, de 37 anos, levou golpes de facas em um estabelecimento comercial neste domingo (02/02) e o assassino fugiu.

A família cobra Justiça e a identificação do criminoso. Um primo da vítima disse que se alguém tiver alguma informação para passar para a Polícia isso ajudará a encontrar o assassino. O crime aconteceu na rua Doze, número 91, no Montanhão, mesmo bairro onde morava a vítima.

De acordo com testemunhas, depois da discussão o agressor sacou uma faca e golpeou Pinho, que foi ao óbito no local.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial), mas a investigação será conduzida pelo Setor de Homicídios. Além das testemunhas ouvidas, a equipe de investigação busca por imagens de segurança para identificar o autor do crime.

1 Comentário

  1. INFELIZMENTE TODO DIA LEMOS QUE UMA PESSOA FOI ASSASSINADA BRUTALMENTE NA CIDADE DE SÃO BERNARDO. É MUITO TRISTE CONVIVER COM TANTA VIOLÊNCIA NESTA CIDADE

Comments are closed.