Em S.Caetano, traficantes usavam até ambulância para transportar drogas

Mais visitadas

Um ônibus e um caminhão também eram utilizados pelo tráfico; três criminosos foram presos pela Polícia Civil

ambulância
Polícia Civil apreendeu mais de 140 quilos de drogas após diligências em Santos e São Caetano. Foto: Divulgação/Polícia

 

Policiais civis do 70º DP detiveram em flagrante, na noite da última quarta-feira (14/08), três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Estado de São Paulo. As prisões ocorreram no decorrer de diligências realizadas em um galpão localizado no bairro Prosperidade, no município de São Caetano, e em um imóvel na Cidade de Santos.

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil apurou que um depósito situado em São Caetano estaria sendo utilizado como armazém por uma organização criminosa para o tráfico de entorpecentes.

Equipes da PC vigiaram o local e apuraram que um caminhão e dois automóveis entravam e saiam do galpão com frequência. Os policiais acompanharam estes veículos e descobriram que dois deles estiveram em um endereço no Morro Nova Cintra, na Cidade de Santos, litoral sul de São Paulo.

Na noite do último dia 14, quando o caminhão investigado retornava para o galpão, os policiais efetuaram abordagem. Na ocasião, o motorista do utilitário e o indivíduo que o recebeu no galpão foram presos em flagrante.

Dentro do armazém foram apreendidos um ônibus e uma ambulância. No interior destes veículos foram encontrados fundos falsos para o transporte de drogas. Além disso, foi encontrado outro fundo falso sob o piso no andar superior, utilizado como esconderijo para o armazenamento de entorpecentes.

As diligências prosseguiram para o endereço visitado pelos veículos no município de Santos. No imóvel, o terceiro suspeito foi detido. Durante buscas em um automóvel estacionado no local foram apreendidos 132 tijolos de cocaína, totalizando 143,9 quilos da droga.

Os três indivíduos foram encaminhados ao 70º DP Vila Ema e encontram-se à disposição da Justiça. Eles serão indiciados por tráfico, associação e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa. Os entorpecentes apreendidos foram submetidos à perícia junto ao IC. As investigações prosseguem com o intuito de apurar o envolvimento de outros indivíduos com esta quadrilha.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Simples.
    Legalizem a maconha,que responde por 90 % do faturamento do PCC e seriam drenados seus recursos.
    Basta comparar Uruguai e Paraguai,no primeiro o PCC não pôs os pés,no segundo inferniza os paraguaios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações