Diadema destrói 5 mil Cds e Dvds piratas apreendidos por fiscais

Mais visitadas

Materiais foram apreendidos nas ruas da cidade, em blitzs realizadas pelas secretarias de Segurança Alimentar e Defesa Social

 

CDs e DVDs destruídos foram apreendidos nas ruas da cidade, durante realização de blitz. Foto: Divulgação/PDA-Thiago Benedetti

 

A Prefeitura de Diadema destruiu nesta semana mais de 5 mil cds e dvds piratas. Os materiais foram apreendidos nas ruas da cidade, em blitz realizadas pelas secretarias de Segurança Alimentar e Defesa Social, com apoio da Guarda Civil Municipal.

Os produtos, além de serem ilegais, eram comercializados por ambulantes em situações irregulares e as apreensões aconteceram de 19 de julho a 12 de agosto. O trabalho de fiscalização envolveu ruas próximas ao terminal de trólebus do Centro, avenida São José e outras ruas de comércio situadas na região da Praça da Moça e Praça Castelo Branco.

De acordo com a Prefeitura, a ação conjunta entre as duas secretarias é feita diariamente e evita a venda de produtos ilegítimos e de procedência duvidosa. “A fiscalização vai continuar enquanto for necessária”, informou.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações