VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Em S.Bernardo, Yasmin Santos e João Bosco & Vinícius encerram Festival

Evento ocorre neste sábado e domingo (18 e 19/01) na Esplanada do Paço Municipal, com entrada gratuita e sem custos para a prefeitura

  • Festival de Verão termina neste sábado e domingo (18 e 19/01) na Esplanada do Paço Municipal, com entrada gratuita e sem custos para a prefeitura.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Redação
  • Publicado em: 17/01/2020
  • Compartilhar:

Evento ocorre neste sábado e domingo (18 e 19/01) na Esplanada do Paço Municipal, com entrada gratuita e sem custos para a prefeitura

 

Festival de Verão termina neste sábado e domingo (18 e 19/01) na Esplanada do Paço Municipal, com entrada gratuita e sem custos para a prefeitura. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

Depois de reunir 70 mil pessoas no último fim de semana, a 4ª edição do Festival de Verão na Esplanada do Paço Municipal continua neste sábado (18/01) e domingo (19/01) e tem como atrações principais a cantora Yasmin Santos e a dupla João Bosco & Vinícius. O evento tem entrada gratuita e contará com atrações locais.

No sábado, a programação começa às 14h com artistas da região. Yasmin Santos, que atraiu grande público no show de aniversário de São Bernardo, em agosto de 2019, sobe ao palco às 19h. Um dos destaques do “feminejo”, a cantora vem com os seus principais sucessos, entre eles a música “Para, pensa e volta”, com a participação de Marília Mendonça.

O domingo também contará com atrações locais no início da programação, às 14h. Às 19h, é a vez da dupla João Bosco & Vinícius, que colocará o público para dançar com um repertório repleto de hits  como “Chora, me liga”, “Sorte é ter você” e “Vem me amar”.

Idealizado  em 2017, o Festival de Verão se consolidou como grande evento no calendário cultural de São Bernardo. “O Festival de Verão se tornou uma das principais atrações para moradores da cidade aproveitarem no período de férias. Tudo isso sem custo algum para os cofres públicos, já que o evento conta com patrocínio”, disse o prefeito.

O Festival conta com a organização da Pilar Eventos e promoção da Gazeta FM, e investimento financeiro da Sabesp e do Governo de São Paulo.

SEGURANÇA REFORÇADA

A segurança do evento será feita por uma força-tarefa composta por GCMs, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Haverá agentes de trânsito, fiscais da Prefeitura e base do SAMU com posto médico. Para garantir a segurança será proibida a entrada na área de show de substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampidos, objetos e materiais que possam causar ferimentos (pedaço de madeira, guarda-chuva, guarda-sol, capacete, “pau de selfie”, cadeiras, entre outros), qualquer vasilhame ou objeto contendo bebidas que possam provocar ferimentos,  caixa ou sacola térmica e outros que a GCM ou a PM constatarem que possam comprometer a segurança do evento.

Serviço

4ª edição do Festival de Verão

Datas: 18 e 19 de janeiro (sábado e domingo)

Local: Esplanada do Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50 Centro)

Horário: atrações locais a partir das 14h; atrações principais a partir das 19h

Entrada: gratuita