VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, bandidos são presos por roubar gás, dinheiro e celulares

Criminosos renderam funcionários de distribuidora no bairro Ferrazópolis; houve agressão a duas pesssoas

  • Polícia Militar faz pisão de criminosos em São Bernardo, que roubaram gás, dinheiro e celulares.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2019
  • Compartilhar:

Criminosos renderam funcionários de distribuidora no bairro Ferrazópolis; houve agressão a duas pesssoas

 

botijões

Polícia Militar faz pisão de criminosos em São Bernardo, que roubaram gás, dinheiro e celulares. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (10;05) dois criminosos que roubaram seis botijões de gás e dinheiro de uma distribuidora, localizada em São Bernardo. Também levaram celulares dos funcionários. Os assaltantes invadiram a empresa, que fica no bairro Ferrazópolis, quando o estabelecimento estava sendo aberto. Os quatro funcionários foram feitos reféns, sendo que houve agressão a duas pessoas.

Os suspeitos presos são Francinaldo Araujo Barbosa, 40 anos, e Davi de Souza Lima, 26. Eles foram levados paras o 3º DP (Distrito Policial), no bairro Assunção, onde foi registrada a ocorrência.

Depois da invasão à empresa, além dos seis botijões de gás, ainda roubaram três celulares de funcionários, duas chaves de dois veículos, e um computador que armazena as imagens de segurança do comércio.

Os criminosos saíram da distribuidora, mas durante a fuga foram presos pela Polícia, pois um dos celulares roubados foi rastreado. A prisão ocorreu na avenida Arco Iris, Botujuru.

A Polícia encontrou no carro dos criminosos uma pistola .45, quatro aparelhos celulares, sendo três subtraídos de funcionários, além de R$ 1,8 mil em dinheiro que estava no caixa da distribuidora de gás.