28 de setembro de 2021

Morre filha que estava com mãe em acidente de moto em Sto.André

Mais visitadas

Enterro ocorreu na manhã deste sábado no cemitério do Curuçá; caso criou comoção na cidade, pois ela tinha apenas 16 anos

 

 filha
Adolescente foi enterrada no cemitério do Curuçá, em Santo André. Foto: Reprodução

 

A adolescente de 16 anos que estava com a mãe em uma moto durante acidente com um ônibus nesta quinta-feira (09/05), na rua Valentim Guimarães, em Santo André, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (10/05), no Hospital Estadual Mário Covas, onde estava internada. O enterro ocorreu às 11h deste sábado (11/05).

O caso causou grande comoção na cidade. A mãe continua internada no CHM (Centro Hospitalar Municipal). Ela passou por cirurgia, foi para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), e o quadro de saúde é estável.

Familiares e amigos da adolescente acreditam que houve imprudência por parte do motorista do ônibus de turismo que pertence à empresa Breda, mas só a perícia vai analisar se o condutor do veículo estava errado. Mãe e filha estavam paradas no semáforo vermelho e quando o farol abriu o ônibus acabou arrastando as duas causando muitos ferimentos em ambas.

 

 

 filha
Ônibus bateu em moto e derrubou mãe e filha que ficaram feridas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Outros casos

Com a morte da jovem, Santo André registra cinco mortes no trânsito nesta semana. Dessas, quatro foram depois de colisões envolvendo ônibus.

No domingo (05/05), um acidente entre um veículo de transporte coletivo e um carro, na rua General Glicério, no Centro, causou a morte de dois jovens, entre eles uma menor de 16 anos. Neste mesmo acidente, três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas em estado grave.

Na terça-feira, uma senhora de 75 anos, identificada como Joana Lourdes Fabri Agatte, se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação União Santo André, no cruzamento das ruas Carijós e Baependi, na Vila Alzira. A mulher foi socorrida com vida e levada para o hospital CHM, mas não resistiu, pois tinha tinha sido tirada das ferragens gravemente ferida.

Também nesta mesma terça-feira, o funcionário terceirizado da Prefeitura João Francisco da Silva, de 45 anos, foi atropelado, às 16h30, enquanto podava um canteiro na Avenida dos Estados, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a Prefeitura, o caminhão colidiu com um automóvel, que capotou e atropelou o servidor que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito no local do acidente. A vítima fazia serviço de capinagem no momento em que foi atingida pelo carro.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações