VOLTAR
  • Cidades

Morre filha que estava com mãe em acidente de moto em Sto.André

Enterro ocorreu na manhã deste sábado no cemitério do Curuçá; caso criou comoção na cidade, pois ela tinha apenas 16 anos

  • Das quatro vítimas da mesma família, somente uma foi sepultada no Guarujá e as demais no Cemitério do Curuçá, em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2019
  • Compartilhar:

Enterro ocorreu na manhã deste sábado no cemitério do Curuçá; caso criou comoção na cidade, pois ela tinha apenas 16 anos

 

 filha

Adolescente foi enterrada no cemitério do Curuçá, em Santo André. Foto: Reprodução

 

A adolescente de 16 anos que estava com a mãe em uma moto durante acidente com um ônibus nesta quinta-feira (09/05), na rua Valentim Guimarães, em Santo André, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (10/05), no Hospital Estadual Mário Covas, onde estava internada. O enterro ocorreu às 11h deste sábado (11/05).

O caso causou grande comoção na cidade. A mãe continua internada no CHM (Centro Hospitalar Municipal). Ela passou por cirurgia, foi para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), e o quadro de saúde é estável.

Familiares e amigos da adolescente acreditam que houve imprudência por parte do motorista do ônibus de turismo que pertence à empresa Breda, mas só a perícia vai analisar se o condutor do veículo estava errado. Mãe e filha estavam paradas no semáforo vermelho e quando o farol abriu o ônibus acabou arrastando as duas causando muitos ferimentos em ambas.

 

 

 filha

Ônibus bateu em moto e derrubou mãe e filha que ficaram feridas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Outros casos

Com a morte da jovem, Santo André registra cinco mortes no trânsito nesta semana. Dessas, quatro foram depois de colisões envolvendo ônibus.

No domingo (05/05), um acidente entre um veículo de transporte coletivo e um carro, na rua General Glicério, no Centro, causou a morte de dois jovens, entre eles uma menor de 16 anos. Neste mesmo acidente, três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas em estado grave.

Na terça-feira, uma senhora de 75 anos, identificada como Joana Lourdes Fabri Agatte, se envolveu em um acidente com um ônibus da Viação União Santo André, no cruzamento das ruas Carijós e Baependi, na Vila Alzira. A mulher foi socorrida com vida e levada para o hospital CHM, mas não resistiu, pois tinha tinha sido tirada das ferragens gravemente ferida.

Também nesta mesma terça-feira, o funcionário terceirizado da Prefeitura João Francisco da Silva, de 45 anos, foi atropelado, às 16h30, enquanto podava um canteiro na Avenida dos Estados, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a Prefeitura, o caminhão colidiu com um automóvel, que capotou e atropelou o servidor que não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito no local do acidente. A vítima fazia serviço de capinagem no momento em que foi atingida pelo carro.