Em recuperação da covid, Rodrigo Sant’Anna tem alta hospital e se emociona

Mais visitadas

Humorista estava internado em um hospital no Rio e agradeceu à equipe médica por cuidar dele

Em recuperação da covid, Rodrigo Sant’Anna tem alta hospital e se emociona. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Rodrigo Sant’Anna recebeu alta hospitalar neste domingo (30/05) e se emocionou ao gravar vídeos em seu Instagram. O artista foi às lágrimas quando falou da dedicação da equipe médica do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ficou internado e declarou ter passado dias difíceis por conta dos sintomas da doença que começaram em 20 de maio.

“Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar. É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam ‘vai ficar tudo bem, você vai sair daqui”, muito obrigado”, comemorou o humorista com lagrimas nos olhos. Ele ainda citou o nome de todos os membros da equipe médica por ajudar na sua recuperação.

Neste sábado (29/05), o roteirista Junior Figueiredo, marido do ator, já havia declarado sobre a possibilidade de alta hospitalar neste domingo. Ele afirmou que Rodrigo foi internado logo após saber da doença.

Amigos do ator têm dito que o humorista teve uma crise de ansiedade e pânico ao saber que estava com a doença, por conta de perdas familiares em consequência de complicações da Covid.

Rodrigo Sant’anna ficou famoso no país com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow.

Rodrigo Sant’anna ficou famoso no país com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow.  Foto: Divulgação

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações