14 de junho de 2021

Tite anuncia vacinação de todos profissionais de educação de S.Caetano

Mais visitadas

Prefeito em exercício em São Caetano anunciou medida neste domingo; aulas presenciais estão previstas para iniciarem em 7 de junho

Tite anuncia vacinação de todos profissionais de educação de São Caetano. Foto: Reprodução

O prefeito em exercício de São Caetano, Tite Campanella, anunciou neste domingo (30/05) que a Prefeitura vacinará contra a Covid-19 todos os profissionais da Educação de 31 de maio a 4 de junho. As aulas presenciais estão previstas para iniciarem no próximo dia 7.

“Pra gente poder iniciar as aulas com total segurança, vamos vacinar todos os profissionais da Educação de 31 de maio a 4 de maio”, afirmou Tite ao acrescentar que a medida vale para educadores da rede municipal e também estadual.

De acordo com o prefeito, o agendamento já pode ser feito no site da coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br e também no vianaja.sp.gov.br

A vacinação acontecerá em sistema drive thru no ParkShopping São Caetano, no estacionamento Subsolo. Caso não tenha veículo, é possível comparecer a pé.

Será necessário, apresentar documento atualizado com foto, protocolo de agendamento, comprovante de trabalho na rede municipal ou estadual de São Caetano e holerite dos dois últimos meses.

Os profissionais da educação acima de 47 anos que receberam o QR Code do Governo do Estado e que não conseguiram ser imunizados no agendamento anterior, poderão agendar também. Obrigatório apresentar o QR Code do Governo do Estado.

Veja vídeo do anúncio

Ribeirão Pires

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, foi o primeiro prefeito da Região do ABCD a anunciar  em 21 de maio a imunização de todos os profissionais da educação que estão na ativa contra a COVID-19

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações