VOLTAR
  • Política

Em Mauá, Risele Borges troca Donisete Braga por João Veríssimo

Psicóloga e advogada deixa o PDT para ajudar o PSD na corrida pelo Paço de Mauá

  • Psicóloga e advogada Risele Borges deixa o PDT para ajudar o PSD na corrida pelo Paço de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 21/09/2020
  • Compartilhar:

Psicóloga e advogada deixa o PDT para ajudar o PSD na corrida pelo Paço de Mauá

Psicóloga e advogada Risele Borges deixa o PDT para ajudar o PSD na corrida pelo Paço de Mauá. Foto: Divulgação

 

A mais recente novidade na política mauense é a troca de partido da Dra. Risele Borges. Até então apoiadora de Donisete Braga, a psicóloga e advogada decidiu sair do PDT para apoiar o candidato a prefeito Juiz João Veríssimo, do PSD.

“Andei muito pela cidade nos últimos meses, conversando com a população e entendendo cada vez mais quais são as necessidades e os sonhos do povo de Mauá. Isso plantou em mim a semente pela renovação, pela mudança”, explica Risele.

A psicóloga e advogada fala ainda da segurança de alguém novo na política. “O povo quer e precisa de alguém novo, que vai administrar a cidade com segurança pelos próximos anos. Precisamos mudar do jeito certo com alguém que nos passe essa confiança e esse alguém é o Juiz João”, defende.

Risele reforçou a questão da sensibilidade na política, uma das bandeiras no seu trabalho. “Acredito na transformação e acredito na sensibilidade, que é a capacidade de resolver conflitos. Enxergo isso no João e sei que ele está pronto.

Juiz João comemorou o novo apoio. “A Dra. Risele tem uma história de luta em defesa da mulher. Ela chega num momento muito oportuno, pois cada vez mais as mulheres precisam de vez e voz”.

Na oportunidade, Pedro Júnior, liderança da juventude em Mauá, também declarou apoio ao Juiz. “Escuto sempre dos jovens que eles querem mudança. O João representa essa novidade com segurança de que a cidade será bem administrada”, pontuou.