28 de setembro de 2021

Em Mauá, casal é preso no bairro Cerqueira Leite com Kombi roubada

Mais visitadas

Polícia enquadrou um homem e uma mulher por receptação

 

Em Mauá, casal é preso no bairro Cerqueira Leite com Kombi roubada. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prende um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 26, que foram flagrados na posse de um veículo roubado, na manhã da última quinta-feira (1º/06), no bairro Jardim Cerqueira Leite, na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando soube do roubo de uma VW/Kombi pela avenida Barão de Mauá e que momentos depois um homem e uma mulher estariam tirando a carga deste veículo.

Os militares então iniciaram as buscas e encontraram o veículo na rua José Candido Cerqueira Leite, sendo que o suspeito estava no banco do motorista e a comparsa do lado do passageiro. Assim que perceberam a presença da viatura, ambos tentaram fugir a pé, mas foram imediatamente capturados.

A vítima foi contatada e contou que estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por dois homens, que exigiram seu celular, documentos pessoais e do veículo, duas máquinas de cartão e aproximadamente R$ 1,3 mil. A dupla assumiu a direção e fugiu em seguida.

O proprietário do veículo contou que acionou a Polícia Militar pelo telefone de emergência e cerca de uma hora e meia depois, foi informado sobre sua localização. Os dois envolvidos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Mauá, mas não foram reconhecidos como autores.

No momento da abordagem, o acusado apresentou uma certidão de nascimento, porém em consulta mais detalhada foi verificado que não se tratava da mesma pessoa. Com a identificação correta, foi possível constatar que ele era um procurado da Justiça.

Os suspeitos foram presos em flagrante e parte do dinheiro roubado, bem como o veículo, foi restituída. A ocorrência foi registrada como localização/apreensão e entrega de veículo, receptação culposa e captura de procurado.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações