VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: PM reage a assalto e dispara contra ladrão na divisa de SP e Diadema

Em uma moto, comparsa conseguiu socorrer o criminoso no Hospital Piraporinha  

  • PM reage a assalto e dispara contra ladrão na divisa de SP e Diadema.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/07/2021
  • Compartilhar:

Em uma moto, comparsa conseguiu socorrer o criminoso no Hospital Piraporinha

https://www.youtube.com/watch?v=xSvRBND1FCs

Um PM (Policial Militar) reagiu a um assalto na rua Professor Cardozo de Melo Neto, altura do número 317, na divisa de São Paulo e Diadema, na madrugada desta sexta-feira (02/06). O soldado S.S disparou seis vezes contra o criminoso que ainda conseguiu sobreviver porque o comparsa o levou para o Hospital Piraporinha, onde encontra-se internado.

De acordo com a Polícia, o policial estava dentro de um carro de aplicativo Uber,  no trajeto de sua residência até a 4 ª CIA DO 22° Batalhão da PM PM, quando uma moto com dois bandidos se aproximou e o garupa saltou e apontou uma arma.

Ao se sentir ameaçado e em risco, o policial disparou seis vezes contra o bandido que caiu no solo. O Uber tocou o carro até o próximo cruzamento, onde o soldado desembarcou e visualizou a dupla fugindo na moto.

O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu às 4h47 e Por volta das 5h58 um homem deu entrada no PS de Piraporinha , vítima de disparo de arma de fogo, sendo reconhecido pelo soldado como o autor da tentativa de assalto.

A ocorrência foi encaminhada ao 3º DP de Diadema e posteriormente ao 2º DP de Diadema.

PM reage a assalto e dispara contra ladrão na divisa de SP e Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo