17 de setembro de 2021

Vídeo: PM reage a assalto e dispara contra ladrão na divisa de SP e Diadema

Mais visitadas

Em uma moto, comparsa conseguiu socorrer o criminoso no Hospital Piraporinha

Um PM (Policial Militar) reagiu a um assalto na rua Professor Cardozo de Melo Neto, altura do número 317, na divisa de São Paulo e Diadema, na madrugada desta sexta-feira (02/06). O soldado S.S disparou seis vezes contra o criminoso que ainda conseguiu sobreviver porque o comparsa o levou para o Hospital Piraporinha, onde encontra-se internado.

De acordo com a Polícia, o policial estava dentro de um carro de aplicativo Uber,  no trajeto de sua residência até a 4 ª CIA DO 22° Batalhão da PM PM, quando uma moto com dois bandidos se aproximou e o garupa saltou e apontou uma arma.

Ao se sentir ameaçado e em risco, o policial disparou seis vezes contra o bandido que caiu no solo. O Uber tocou o carro até o próximo cruzamento, onde o soldado desembarcou e visualizou a dupla fugindo na moto.

O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu às 4h47 e Por volta das 5h58 um homem deu entrada no PS de Piraporinha , vítima de disparo de arma de fogo, sendo reconhecido pelo soldado como o autor da tentativa de assalto.

A ocorrência foi encaminhada ao 3º DP de Diadema e posteriormente ao 2º DP de Diadema.

PM reage a assalto e dispara contra ladrão na divisa de SP e Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao policial, mais papamike, seis disparos e nenhum na cabeça, precisa melhorar a pontaria, podia ter acertado o outro vagabundo também, mas o frio tremeu a mão né mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações