28 de setembro de 2021

PM detém em Ribeirão Pires 4 ladrões e recupera carga roubada dos Correios

Mais visitadas

Carga tinha sido roubada em São Bernardo horas antes

PM detém em Ribeirão Pires 4 homens e recupera carga roubada dos Correios. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu quatro bandidos, entre 25 e 36 anos, que foram flagrados realizando o transbordo de uma carga dos Correios roubada horas antes, em São Bernardo, na região metropolitana de São Paulo. As detenções ocorreram nesta quarta-feira (30/6), em Ribeirão Pires.

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre o roubo de um veículo dos Correios e que os criminosos estavam passando a carga para outro automóvel em uma área de mata.

Imediatamente os militares se deslocaram até a Estrada Sapopemba, onde detiveram quatro suspeitos e recuperaram o veículo subtraído, assim como a carga. Outros dois carros, também encontrados no local, foram apreendidos.

O grupo foi levado ao distrito policial, onde a vítima realizou os devidos reconhecimentos e informou que foi abordada pelos assaltantes em São Bernardo do Campo, ficando refém dos suspeitos até chegarem em Ribeirão Pires, local onde foi libertada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão Pires como roubo de carga e associação criminosa. Após indiciados, os quatro homens permaneceram presos à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações