VOLTAR
  • Cidades

PM detém em Ribeirão Pires 4 ladrões e recupera carga roubada dos Correios

Carga tinha sido roubada em São Bernardo horas antes

  • PM detém em Ribeirão Pires 4 homens e recupera carga roubada dos Correios.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/07/2021
  • Compartilhar:

Carga tinha sido roubada em São Bernardo horas antes

PM detém em Ribeirão Pires 4 homens e recupera carga roubada dos Correios. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu quatro bandidos, entre 25 e 36 anos, que foram flagrados realizando o transbordo de uma carga dos Correios roubada horas antes, em São Bernardo, na região metropolitana de São Paulo. As detenções ocorreram nesta quarta-feira (30/6), em Ribeirão Pires.

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre o roubo de um veículo dos Correios e que os criminosos estavam passando a carga para outro automóvel em uma área de mata.

Imediatamente os militares se deslocaram até a Estrada Sapopemba, onde detiveram quatro suspeitos e recuperaram o veículo subtraído, assim como a carga. Outros dois carros, também encontrados no local, foram apreendidos.

O grupo foi levado ao distrito policial, onde a vítima realizou os devidos reconhecimentos e informou que foi abordada pelos assaltantes em São Bernardo do Campo, ficando refém dos suspeitos até chegarem em Ribeirão Pires, local onde foi libertada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão Pires como roubo de carga e associação criminosa. Após indiciados, os quatro homens permaneceram presos à disposição da Justiça.