1 de julho de 2022

Dupla é presa após roubar e extorquir motorista de aplicativo em S.Bernardo

Mais visitadas

Detenções foram realizadas por integrantes do 6º Batalhão da PM e do 6º Baep

carro de motorista de aplicativo
Dupla é presa após roubar e extorquir motorista de aplicativo em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois bandidos, de 26 e 25 anos, após a dupla roubar e extorquir um motorista de aplicativo, no bairro Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião do crime, a vítima, de 24 anos, estava trabalhando quando foi abordada por dois assaltantes. Os criminosos entraram no carro do motorista, anunciaram o roubo e passaram a agredi-lo, pedindo senhas de cartões bancários e bens materiais.

A vítima ficou refém dos suspeitos, que o levaram até a Rua Maduba, onde um terceiro autor embarcou no veículo, continuou com a extorsão e depois saiu do automóvel.

Informados sobre o delito, integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram buscas e conseguiram encontrar o carro ocupado por dois assaltantes e pela vítima. Foi realizada abordagem, sendo a dupla presa em flagrante e o motorista de aplicativo libertado.

Na ação, foram encontrados e recuperados uma quantia em dinheiro, dois cartões e dois celulares pertencentes à vítima.

Exames periciais foram solicitados e a ocorrência, registrada no 1º Distrito de São Bernardo na madrugada desta quarta-feira (27/04). Depois de indiciados, os autores permaneceram detidos à disposição da Justiça.

produtos apreendidos
Na ação, foram encontrados e recuperados uma quantia em dinheiro, dois cartões e dois celulares pertencentes à vítima. Foto: Divulgação

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Esta chegando o momento do povo brasileiro, colocar no poder, pessoas comprometidas com o bem estar social geral, na área da segurança e que alterem o código penal , afim de torna-lo desmotivador ao crime, criminoso tem que ter vida curta, a mais curta possível, afim de contermos esses cânceres do meio da civilização do bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações