VOLTAR
  • Cidades

Dupla é presa após roubar e extorquir motorista de aplicativo em S.Bernardo

Detenções foram realizadas por integrantes do 6º Batalhão da PM e do 6º Baep

  • Dupla é presa após roubar e extorquir motorista de aplicativo em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/04/2022
  • Compartilhar:

Detenções foram realizadas por integrantes do 6º Batalhão da PM e do 6º Baep

carro de motorista de aplicativo

Dupla é presa após roubar e extorquir motorista de aplicativo em São Bernardo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois bandidos, de 26 e 25 anos, após a dupla roubar e extorquir um motorista de aplicativo, no bairro Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião do crime, a vítima, de 24 anos, estava trabalhando quando foi abordada por dois assaltantes. Os criminosos entraram no carro do motorista, anunciaram o roubo e passaram a agredi-lo, pedindo senhas de cartões bancários e bens materiais.

A vítima ficou refém dos suspeitos, que o levaram até a Rua Maduba, onde um terceiro autor embarcou no veículo, continuou com a extorsão e depois saiu do automóvel.

Informados sobre o delito, integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram buscas e conseguiram encontrar o carro ocupado por dois assaltantes e pela vítima. Foi realizada abordagem, sendo a dupla presa em flagrante e o motorista de aplicativo libertado.

Na ação, foram encontrados e recuperados uma quantia em dinheiro, dois cartões e dois celulares pertencentes à vítima.

Exames periciais foram solicitados e a ocorrência, registrada no 1º Distrito de São Bernardo na madrugada desta quarta-feira (27/04). Depois de indiciados, os autores permaneceram detidos à disposição da Justiça.

produtos apreendidos

Na ação, foram encontrados e recuperados uma quantia em dinheiro, dois cartões e dois celulares pertencentes à vítima. Foto: Divulgação