1 de julho de 2022

PM prende um em Diadema e recupera carga de cerveja avaliada em R$ 2,6 mil

Mais visitadas

Ação policial resultou na recuperação de 1.373 latas e garrafas subtraídas de um caminhão na rua das Palmeiras

viatura ao lado de Fiat Fiorino
Mercadorias estavam sendo subtraídas de um caminhão, na Rua das Palmeiras, e sendo colocadas em um veículo Fiat Fiorino. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um ladrão, de 27 anos, após o roubo de uma carga de bebidas alcoólicas avaliada em R$ 2,6 mil. Uma equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando soube que as mercadorias estavam sendo subtraídas de um caminhão, na Rua das Palmeiras, e sendo colocadas em um veículo Fiat Fiorino.

Diante da informação, os militares se deslocaram imediatamente ao local e, durante o trajeto, avistaram a Fiorino e iniciaram o acompanhamento.

Os PMs seguiram o veículo, que era ocupado por três criminosos, até a Rua Pablo Neruda. Neste local, dois suspeitos conseguiram fugir e um terceiro foi detido pelos policiais. O homem estava no interior da Fiorino e com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

A ação policial resultou na recuperação de uma carga de bebidas alcoólicas composta por 1.373 latas e garrafas, em sua maioria cerveja. Também foram recolhidos um par de placas, um aparelho bloqueador de sinal e um celular.

Exames periciais foram solicitados e o autor, levado ao 4º Distrito Policial de Diadema A ação ocorreu nesta quarta-feira (27/04). O criminoso foi indiciado em flagrante por roubo.

produtos apreendidos pela polícia
Também foram recolhidos um par de placas, um aparelho bloqueador de sinal e um celular. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações