23 de outubro de 2021

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP

Mais visitadas

Produtor musical lutava contra um câncer; doença que enfrentou outras duas vezes

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP. Foto: Divulgação

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08/09), aos 52 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Capital Paulista, onde tratava de um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu já tinha lutado contra o câncer outras duas vezes. O primeiro diagnóstico foi em 2019, quando teve a doença no pâncreas.

Dudu Braga era formado em Publicidade e também era radialista e jornalista. O filho do Rei tinha um programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal. Ele contava histórias por trás das músicas do pai.

O filho de Roberto Carlos deixa a mulher Valeska Braga, a filha Laura Braga, de 5 anos, a filha Giovanna, de 22 anos, e o filho Gianpietro, de 17 anos. Esses dois últimos são filhos do primeiro casamento de Dudu.

Filho de Roberto Carlos deixa a mulher Valeska Braga com quem teve a filha Laura Braga, de 5 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Deficiência

Dudu era deficiente visual. Ele foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer e perdeu a capacidade visual. O produtor é fruto do casamento com  Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Ele chegou a passar por cirurgias na visão na Holanda. Ele tinha apenas 5% da visão do olho esquerdo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações